30 abril 2010

Aconteceu em Abril - 2010



No mês de Abril a Comunidade Resgate esteve plenamente atuante dentro das atividades da RCC Diocesana e Estadual.
Nas primeiras fotos você confere o 2º Encontro Estadual do Ministério de Formação da Renovação Carismática Católica. Estivemos presente dando o suporte técnico e informático para o Encontro, onde montamos uma central de comunicação com laptops, data show, multifuncional, além de gravarmos todo o encontro em CD’s e gerenciarmos a livraria do evento, aos quais os participantes representantes de todo estado de São Paulo ficaram encantados com a variedade de livros e praticamente com todas as apostilas de formação existentes dentro da RCC Brasil.
Allan gerenciou nossa livraria, Bruno cuidou de todo suporte técnico e informático bem como de todo o processo de gravação dos CD’s e Joãozinho coordenou toda a organização interna do Encontro junto com o coordenador diocesano da RCC Taubaté José Luiz.
Ainda em abril, estivemos prestando o mesmo serviço no Curso de Pregação Profética que a RCC Diocesana está promovendo em parceria com o Centro de Formação Monsenhor Mauro de Itajubá, sendo este curso ministrado pelo irmão Tatá e contando com a presença de mais de 120 inscritos durante o 1º semestre de 2010, alimento sólido e um grande investimento na formação de novos pregadores para toda a nossa diocese de Taubaté.
Além destes eventos, tivemos em abril o Encontro de Formação de Formadores Módulo 1, cujas fotos e relatos seguem no blog.
Trabalho árduo e intenso, mas gratificante, pois não existe nada melhor do que ser usado pelo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete: O que você achou do Blog da Comunidade Resgate?