31 dezembro 2009

Experiência de Oração - Comunidade Resgate

A proposta da Comunidade Resgate é promover o RESGATE do homem como um todo: social e espiritualmente, levá-lo a conhecer Jesus Cristo através do Batismo no Espírito Santo.
Também é nossa proposta o RESGATE de valores e práticas que vem sido deixado de lado e esquecido mesmo até pela própria RCC atualmente.
Uma dessas práticas é o retiro de Experiência de Oração nos moldes antigos. As Experiências de Oração de hoje abordam temas querigmáticos, ou seja, de primeiro anuncio, enquanto que no passado abordava-se a paraclitologia, ou seja, a doutrina sobre o Espírito Santo, sua Pessoa e Obra, o que é Batismo no Espírito Santo, como receber o Batismo no Espírito, Dons, Frutos do Espírito, etc.

Olhando para essa necessidade em junho de 2010, a Comunidade Resgate realizou a Experiência de Oração nos moldes antigos, com a participação de irmãos da Renovação Carismática de Caçapava, e das Dioceses de Taubaté e Caraguatatuba, somando 150 participantes, com pregações dos irmãos da Comunidade Javé Nissi de Pouso Alegre (MG), no nosso irmão Tatá.
Foi maravilhoso passar o fim de semana não somente recebendo ensino, mas experimentando de fato o Espírito Santo, atuante nas reuniões de Cenáculo de Oração e Partilha formados no local.
Fruto desse despertar foi que no ano de 2010, as Experiências de Oração em toda a Diocese de Taubaté voltará a seguir os moldes antigos, bem como despertar a necessidade de realizarem-se os Aprofundamentos de Oração e os Seminários de Vida no Espírito.

Sentimos o Espírito Santo soprando em nossos corações que esse é o caminho e direção para proporcionar o crescimento dos Grupos de Oração e o RESGATE desse relacionamento íntimo do homem com Deus por meio do seu Santo Espírito.

Confira abaixo os melhores momentos deste trabalho!





Baixe todas as fotos deste Álbum no Link abaixo



Experiência de Oração - Comunidade Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete: O que você achou do Blog da Comunidade Resgate?